Batom líquido Matte Paiolla

Olaaá!

tudo bom;

 

Hoje eu venho mostra para vocês a novidade da Paiolla que e os batons líquidos matte que lançaram na beauty fair 2016 que são 12 cores lindissimas todas com nomes de mulheres,já quero todos.

essa é a cartela de cores:

cores-batons-liquidos-paiolla

esse que eu ganhei e  um nude o melissa que eu amei

20160923_154831

 

veja o suot

20160923_155306

 O que eu achei:ele bem cheiroso tem uma fragrância suave e bem matte mesmo bem pigmentado dura 12 horas realmente mesmo após refeições uns dos poucos que não transfere.ele e bem liquido e seca muito rápido apos aplicação.ele realmente não nos decepciona durante o dia de uso dele,porque agente para pra pensar será que estou de batom ainda? kkkkk,sim esse daqui vai estar lá ainda intacto sem precisar retocar.quem é fãn de batons  nudes já pode adicionar este em sua coleção,sem falar nas outras cores de luxo que a linha tem.

 

Onde comprar:http://www.paiolla.com.br/pagina/9527e/batons

preço:24,90

 

Deixe um comentário